Av. Piraporinha 1759, Diadema - SP

+55 11 986583200

Soluções telefonica para Home Office.

Pensando na importância de se comunicar com sua equipe e clientes, o PABX na nuvem permite que sua equipe de colabores atenda as ligações de qualquer lugar, gerando relatório e gravações dessas ligações.


O que podemos fazer por você

Funções do PABX em nuvem essenciais para o dia a dia do seu negócio.

Saiba como a telefonia em nuvem pode ajudar no dia a dia do seu negócio.

Softphone

Aplicativo utilizado em um PC ou um celular como extensor de um ramal.
Uma chamada efetuada a um ramal é direcionada automaticamente para todos os aplicativos registrados na extensão inclusive o telefone IP.
Com ele, tenha na palma da mão o gerenciamento das chamadas, seja para fazer e receber as ligações sem nenhuma preocupação onde estiver. A tecnologia permite que as ligações toquem simultâneas em seu dispositivo móvel e no seu ramal de mesa.

Captura de chamadas

Por meio de comando no telefone é possível capturar as chamadas dentro da organização. Ou seja, se uma chamada está tocando em um ramal ao lado e você deseja efetuar o atendimento, basta digitar um comando no aparelho telefone para capturar essa chamada.

Fila de chamadas

Gerenciar as ligações do seu negócio ficou mais fácil. Com a plataforma de PABX em nuvem da net2phone, tenha um completo panorama e informações poderosas do atendimento da sua empresa.
Acompanhe a fila, quantidade de chamadas e performance de seus atendentes para aprimorar o relacionamento com seus clientes. A fila possibilita colocar uma música padrão ou uma propaganda da empresa, até que tenha atendimento por algum agente disponível.

Pabx na Nuvem

O que mais você consegue fazer com a telefonia em nuvem?

A telefonia em nuvem trás grandes vantagens para empresas, com ela não é necessário se preocupar com gastos em infraestrutura nem manutenção, a aplicação é fácil e rápido.

Conheça as funções do PABX na nuvem que são essenciais para o dia a dia do seu negócio.

Painel administrador

Acompanhe através de um painel informações importantes da sua central, como a fila, quantidades ligações recebidas e a performance dos atendentes para melhor atender o cliente. Possibilita ao administrador ver em tempo real as chamadas de entrada e saída e seus fluxos.

Relatórios

Possibilita o administrador ter relatórios de filas, uras e usuários de todas as chamadas efetuadas e recebidas.

Portal do usuário

Possibilita o administrador ou o usuário a ver suas chamadas, gravações, relatórios de qualquer lugar, bastando ter acesso à internet para acessar a plataforma do PABX em nuvem.

Corporate Html Template

Identificador de chamadas

Com a telefonia em nuvem, você pode se comunicar de qualquer lugar utilizando o ramal/linha da sua empresa, atráves dos softwares da IDT é possível atender as ligações ou as transferências de chamadas do seu ramal pelo computador, celular ou tablet.

Ligações programadas

Programe um intervalo de tempo para receber ou bloquear a entrada de chamadas. Com essa função, fora do horário de expediente do seu estabelecimento, seus clientes serão informados, por mensagem, o horário de funcionamento.

Caixa postal e mensagem por e-mail

Todos os ramais podem ter a caixa postal habilitada, ou seja, quando não houve o atendimento de uma chamada, a ligação é encaminhada para a caixa postal, podendo ou não enviar um e-mail ao usuário informando que há mensagem a serem ouvidas.

Video Conferencia

Conferências

Com a telefonia em nuvem da net2phone você pode realizar conferências com os seus clientes ou colaboradores através do seu aparelho telefônico. Faça ligação ramal-ramal ou ramal-externo.

Identificação da transferência da chamada

Verifique pelo aparelho telefônico ou por meio do portal PABX, qual o ramal transferiu a chamada para você em uma transferência não assistida.

Toques simultâneos

Na fila é possível criar várias estratégias de atendimento, uma delas é os toques simultâneos, ou seja, em uma chamada de entrada todos os ramais adicionados na fila tocam simultaneamente, até o seu atendimento.

Gravação de Chamadas

Gravação de chamadas

Sabemos como é importante a gravação de chamadas para seu negócio, contamos com um serviço próprio de gravação, armazenamos as chamadas da sua empresa em nosso servidor no período de 30 dias com um limite de 500mb por ramal, o que você precisa é apenas fazer o download para não perder as gravações do mês.

Anúncio de chamada recebida

É possível configurar na fila mensagem de anúncio, tanto para o agente quando para o cliente. O anúncio de chamada recebida pode informar ao agente, por exemplo, se essa chamada está vindo de uma fila financeiro, ou uma fila de cobrança.

Transferência de chamadas

Seu cliente ligou na área errada, transfira sem perder a ligação para o ramal ou departamento que melhor atenda às suas necessidades, seja para um número nterno ou externo.

Chamada gravada

Funções de Chamada

Conheça as funções de chamada do PABX na nuvem.

Desvio de chamadas

Desvie a sua ligação para outro ramal ou um número externo automaticamente pelo portal PABX ou através do aparelho telefônico. Desvie sua chamada de um ramal para um celular ou telefone quando não estiver no escritório da empresa.

Chamada em espera

Precisa atender uma chamada enquanto está em outra ligação, adicione a função para alternar entre as chamadas para gerenciar da melhor forma as suas ligações e atender seus clientes com mais comodidade. Tanto nas filas como nos ramais é possível deixar ou colocar a chamada em espera.

Corporate Html Template